Pré-Projeto de Pesquisa Pronto

Então você está nesta fase tão importante da construção de um TCC e procura um Pré-Projeto de Pesquisa Pronto para se basear? Trago neste artigo um exemplo comentado parte a parte, (+ 65 exemplos prontos) que vão te ajudar a escrever o seu, esteja você fazendo um pré-projeto de TCC, anteprojeto ou ainda projeto de pesquisa (como denominam as instituições) em qualquer área.

Para um Pré-projeto de TCC Pronto, seja ele de monografia ou qualquer outro tipo de TCC, você pode utilizar a mesma base que apresento abaixo, ok? Ah, e o modelo que trago é de um pré-projeto de pesquisa em Pedagogia, mas com os comentários de cada item você conseguirá adaptar para sua área de formação.


Esteja você fazendo graduação ou uma pós-graduação (especialização) a base é a mesma.

Outro ponto importante deste artigo é que você vai encontrar links que vão te ajudar a desenvolver os pontos do seu projeto. Aproveite.

 

Pré-projeto de TCC Pronto
Um pré-projeto é um cartão de visita de monografias, TCCs, artigos acadêmicos, dissertações de mestrado, teses de doutorados e qualquer outro trabalho que precise do rigor científico

 
 

Porque escrever um pré-projeto de pesquisa?

O pré-projeto de pesquisa é uma importante parte da produção científica e podemos dizer que ele é como um cartão de visita de monografias, TCCs, artigos acadêmicos, dissertações de mestrado, teses de doutorados e qualquer outro trabalho que precise do rigor científico, funcionando como um roteiro para a elaboração de pesquisas.

O Pré-projeto de Pesquisa Pronto que está abaixo apresenta muito bem a ideia da elaboração do TCC que será desenvolvido, e saiba, é de grande importância a boa construção de um anteprojeto deste (claro, na sua área) pois você entende sua pesquisa, sabe o rumo que ela vai tomar, sem contar que com este pré-projeto pronto, a introdução do seu TCC, de sua pesquisa propriamente dita, estará praticamente escrita! Arrisco a dizer mais da metade dela já estará pronta.

 

O que há de tão particular em um anteprojeto de pesquisa?

Uma das principais funções da universidade é, sem sobra de dúvidas, a produção de conhecimento. Eu sei que talvez você não tivesse essa noção quando viu o tão sonhado aprovado escrito ao lado do seu nome no resultado do vestibular ou quando você se inscreveu em uma pós-graduação.

Ao longo da sua graduação você foi estimulado a fazer várias pesquisas, mas não uma pesquisa comum e sim, uma com rigor acadêmico, com normas específicas e métodos pré-estabelecidos, além, é claro, de uma finalidade muito importante.

E aí surge o Pré-projeto de Pesquisa.

Você já deve ter ouvido o seu professor pedir um trabalho para a sua turma e ao final de passar a tarefa disse: Turma, quero o trabalho no formato da ABNT.

Para nossa sorte, existe um manual que ajuda a criar um padrão para a apresentação de futuros estudos científicos. Imagine só, se cada instituição ou pessoa resolvesse fazer do jeito dela. Seria uma bagunça! Não é mesmo?

É isso que farei hoje! Vou te apresentar um Pré-projeto de Pesquisa Pronto em Pedagogia, dentro das normas para você adaptar a sua área de formação.

Para acessar o conteúdo completo deste artigo, acesse: https://alunoexpert.com.br/pre-projeto-de-pesquisa-pronto/

 

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Comprar TCC. Segurança e Custo de um TCC Pronto

Comprar TCC é uma decisão do aluno, que deve levar em consideração questões importantes como por exemplo, encontrar um site confiável para comprar um trabalho pronto, saber até que ponto comprar TCC é crime, e claro, saber quanto custa um TCC que tenha qualidade para conseguir - sem cometer plágio - a tão sonhada aprovação. Vamos tirar todas as suas dúvidas e fazer a indicação correta de onde comprar seu TCC pronto, somente um projeto, ou mesmo comprar uma monografia completa com um valor acessível e com segurança, para você não errar na hora de pagar para fazer sua pesquisa, ok?

Veja o que você vai encontrar neste artigo para saber onde comprar TCC.
  • A importância da pesquisa sobre compras de TCC
  • Quanto Custa um TCC Pronto?
  • Mas quanto custa um trabalho completo? Comprar uma Monografia Pronta, por exemplo.
  • Comprar TCC é crime? Até que ponto pagar para fazer TCC é um problema?
  • Como se proteger na hora da compra?
  • Site Confiável para Comprar seu TCC
  • Site de Venda de TCC Pronto

Este pequeno artigo foi escrito baseado na pesquisa de um grande amigo que também é professor, que analisou informações bem completas dadas a uma universidade, por alunos que usaram TCC pago para se formarem em 2019.

como comprar tcc ou monografia
Você vai saber a partir de uma pesquisa, como comprar seu TCC ou comprar sua Monografia com mais segurança

A pesquisa foi contratada pela própria universidade onde o professor trabalha (estamos tentando autorização para divulgar o nome da instituição e a pesquisa completa), e foi realizada para reorganizar o quadro de orientadores, para instruir os novos alunos sobre a importância de realizarem suas próprias pesquisas, mas também mostrar a eles sobre os problemas de comprar um TCC.

Igualmente, nós do site Aluno Expert também preferimos que você faça seu trabalho de conclusão de curso ao invés de pagar para fazer TCC, mas sabemos que é importante trazer à tona esta realidade do meio acadêmico!

Nós não vendemos trabalho, mas temos a intenção (ao escrever este artigo) de orientar os alunos que já tomaram sua decisão de adquirir suas pesquisas prontas com segurança. Para não cair em furada.

→ Então, se você decidiu por comprar sua monografia, projeto de pesquisa ou adquirir qualquer tipo de trabalho de conclusão de curso, é importante que você leia todas as orientações deste artigo, incluindo o vídeo passo a passo que fiz. Caso você não tenha paciência, o site de venda mais confiável para adquirir sua pesquisa é este aqui. Não esqueça de colocar - além do título (ou tema) de sua pesquisa - que você quer um TCC ou Monografia. Preencha seu e-mail corretamente, que é por onde você receberá as propostas com valores.



A importância da pesquisa sobre compras de TCC

Só para você se ter uma ideia, o professor pesquisou junto aos alunos (depois de aprovados) em que site compraram seu TCC ou parte da pesquisa (projeto, capítulo, revisão, etc) e quais destes sites vendiam material duplicado ou com qualquer sinal de plágio.
Nós tivemos acesso a 5 fontes de venda de TCC para te orientar corretamente neste artigo.
A pesquisa do professor também mostrou:
  • Qual o valor médio que os alunos pagaram;
  • Quais sites tinham reclamações online ou devoluções de trabalhos;
  • Informações de seis alunos reprovados e acusados de plágio por TCCs comprados (identificando a origem e os sites onde foram adquiridas as pesquisas); e
  • Qual foi a forma que os alunos tiveram melhores resultados na hora de pagar para fazer TCC.

TCCs e Monografias prontas
Muitos TCCs foram analisados para identificar se vale a pena adquirir um TCC Pronto


Logicamente que os alunos pesquisados foram “protegidos” pelo professor junto a universidade. Mas nós tivemos acesso às informações coletadas e o resultado foi impressionante.

Na pesquisa, o professor identificou quatro principais motivos que levam o aluno a comprar trabalho de conclusão de curso, o que para a universidade foi uma ótima fonte de informação.

Veja se é seu caso:
  • O aluno sabe o que quer da pesquisa, mas não consegue colocar no papel suas ideias;
  • Falta de tempo para produzir a pesquisa (leitura e escrita), pois a maioria trabalha e estuda;
  • Falta de orientador ou não compreensão das regras de estruturação da pesquisa, complexidade das regras ABNT, etc;
  • Prazo curto para produção de seus TCCs.
Existem outros motivos relatados pelos alunos que decidiram comprar TCC pronto, como dificuldade de encontrar livros e autores, problemas com orientador sem tempo, a facilidade de encontrar sites de oferta deste tipo de serviço, etc. Mas eram casos mais específicos.

Quanto Custa um TCC Pronto?

quanto custa pagar para fazer um TCC
Pagar para fazer TCC. Quanto custa uma pesquisa pronta?

Pagar para fazer TCC pode ser bem barato quando o aluno quer comprar um TCC e não tem tanta exigência de como quer sua pesquisa. Ou quando quer um TCC pago somente para ter como base para desenvolver a sua pesquisa depois. Sabe? Ter um ponto de partida?
É possível ter um TCC pago com R$ 60. Uma pesquisa bem básica que serve mais como uma boa base, caso você queira ter por onde começar.
Você deve estar se questionando. Um TCC por este preço? Deve ser uma porcaria!

→ Aí que entra a orientação que queremos que você preste atenção na hora de comprar uma pesquisa. Este é um valor pequeno sim, mas é para comprar um TCC bem básico, apesar de se mostrar seguro de plágio!

Se você pode pagar um pouco mais para ter uma boa monografia, mais aprofundada, vale mais a pena. Você pode dizer o que quer ao contratar seu pedido, o que precisa aprofundar e ser desenvolvido.

Mas quanto custa um trabalho completo? Comprar uma Monografia Pronta, por exemplo.

Comprar a Monografia Pronta, ou mesmo outro tipo de TCC que seja uma pesquisa mais completa, já pronta para entregar vai te custar um pouco mais. Pela pesquisa, um pouco mais de R$150 dependendo da exigência e abrangência de sua pesquisa, do tema, etc.

O importante é que você ao comprar uma pesquisa acadêmica (TCC Pronto, Monografia Pronta ou mesmo somente o projeto) tenha em mãos as informações que você já possui sobre sua pesquisa:
  • Tipo de graduação (e área de formação);
  • Tipo de pesquisa: Monografia? TCC? Projeto de Pesquisa?
  • O tema, se você tiver a pergunta problema, justificativa entre outras, será importante também. Senão, tudo bem, mas anote ao menos o que você acha importante para passar ao redator de trabalhos acadêmicos na hora da compra da monografia ou outro tipo de TCC.
  • Prazo. Tenha em mente o prazo que precisa. Se o prazo está curto, deixe claro.

O preço de um TCC está diretamente ligado a qualidade do que você precisa.
Diante destes dados, você vai enviar as informações que quer para seu TCC e vai receber algumas propostas de algumas pessoas que fazem TCC que são realmente profissionais. Elas irão mandar suas propostas com os respectivos valores. É aí que você vai expor o que espera do trabalho e o que já possui de ideias.

→ Obs: isso somente no site que sabemos que é seguro (vamos falar dele mais adiante).


Anote todas as informações para ter um bom TCC pago!
As informações que você já tem ajudarão a adquirir uma melhor pesquisa

É aí que você vai analisar qualidade e preço proposto para o TCC, vai poder conhecer os profissionais que escrevem as pesquisas e ter referências deles. Isto também ajudará a você ter um termômetro de quanto pode gastar para comprar seu TCC pronto e completo.

Segundo a pesquisa do professor, no site que é confiável para comprar TCC é possível adquirir o projeto de pesquisa, a pesquisa para graduação, pós graduação, artigo científico, etc. Então tenha em mente que quanto mais informação e exigência, mais completo ficará seu TCC ou monografia e como dizem “o céu é o limite” e seu bolso também.

Comprar TCC é crime? Até que ponto pagar para fazer TCC é um problema?

Esta é uma questão muito importante e que faz os alunos terem certo receio. Na verdade, dentro do meio acadêmico, crime é cometer plágio, crime de direito autoral. Vamos explicar melhor.

Comprar TCC é crime?
Você deve ter cuidado para não comprar um trabalho que seja copiado. Isto sim é crime!

Existem alguns tipos de problemas autorais que no meio acadêmico podem ser considerados plágio e podem eliminar o candidato a uma formação acadêmica.

Dentro das possibilidades de se encontrar plágio em um TCC, podemos citar alguns tipos e todos estes foram testados e alguns foram identificados nos trabalhos dos alunos pesquisados. Existe o crime de plágio integral que acontece quando um trabalho é completamente duplicado (copiado). Isto é muito comum em compra de trabalhos prontos, mas que se você seguir nossa orientação e indicação, isso não irá acontecer com você.

Também acontecem problemas de cópia ou plágio parcial, onde são encontrados apenas trechos de obras de outros autores. Acontece comumente nas universidades (e também foram encontrados casos na pesquisa) e muitas das vezes é por falta de citar a fonte corretamente e não é considerado um crime de plágio. Devendo o aluno citar os autores e corrigir seu trabalho.

Existem outros tipos de plágio, menos comuns, quando o aluno tenta publicar uma ideia que não é sua, apenas trocando palavras (plágio conceitual); ou quando republica um trabalho acadêmico anteriormente produzido por ele, que é conhecido como auto plágio.
Pagar para fazer TCC não é crime.

Como se proteger na hora da compra?

Você deve dar atenção na hora de contratar a compra de seu trabalho e expor com clareza que quer um trabalho único e não uma cópia, o que é um crime. Por isso orientamos que você tenha em mãos todas as informações que já possui, na hora de comprar seu TCC pronto, e na hora de escolher a melhor proposta também deixar claro a questão de ser um trabalho único.

Seguindo as orientações acima você se sentirá mais seguro, pois se um trabalho for copiado parcial ou integralmente você tem a garantia de não pagar.

Isto mesmo! Segundo os alunos que já compraram trabalhos acadêmicos como monografias prontas e outros tipos de TCC, relataram sobre como era a garantia e a segurança de suas negociações. Ainda bem que é assim!

A própria plataforma que vamos te indicar para a compra trabalha assim! Lá está escrito: "No caso de receber trabalho plagiado, reembolsamos 100% dos valores pagos dentro do prazo de garantia do pedido".

Compra segura e sem plágio

Antes de falar logo abaixo sobre a segurança de comprar seu Trabalho de Conclusão de Curso e deixar o link que a pesquisa na universidade apontou como sendo a fonte mais confiável de compra de pesquisa, saiba que também existem boas ferramentas que ajudam a você mesmo realizar sua pesquisa. Funciona como um curso passo a passo que geralmente indicamos em nosso site.

Caso sinta-se mais seguro em adquirir este passo a passo e escrever você mesmo(a) seu próprio TCC com orientação de cada item de sua pesquisa, além de material de apoio, você pode ter acesso aqui.

Caso prefira comprar sua pesquisa pronta, o link está logo abaixo.

Site Confiável para Comprar seu TCC

Se você procurar no Google por sites para adquirir sua pesquisa, seja ela uma monografia completa ou um simplesmente um projeto de pesquisa pronto, você vai encontrar muitas pessoas que fazem TCC. Muitos anúncios dizendo: faço TCC, escrevo sua monografia, mas será que todos são confiáveis?

Achar um site confiável para pagar por um TCC pode ser uma dor de cabeça e colocar em risco todo seu curso.

Site confiável para comprar monografia ou TCC pronto
Siga nossas indicações sobre o site que é confiável!


Site de Venda de TCC Pronto

Mas se você já decidiu por adquirir e quer um site seguro e confiável para comprar TCC. Se você não tem tempo e fica horas na frente do computador sem conseguir escrever uma página, então segue abaixo a indicação que recebemos da pesquisa.
Você só tem que acessar o link abaixo e lá no site completar três informações:
  1. O título (que seria o tema de sua pesquisa)
  2. O tipo de pesquisa (escolha TCC ou Monografia. Não se preocupe se quiser algo diferente. Você vai poder negociar com suas informações adicionais)
  3. Seu e-mail (por onde você receberá a proposta dos escritores)
A partir daí é só esperar os e-mails com as propostas e valores. Bem seguro! Recebendo as propostas, converse com os escritores e envie as outras informações sobre o que quer da pesquisa. Você ficará satisfeito(a)!

O site que vende TCC pronto, onde você pode pesquisar preços, que tem garantia e que não teve como resultado conteúdo com plágio, mostrando ser o site de venda mais confiável para adquirir sua pesquisa é este aqui.

Deixe tudo que precisa de forma bem clara e boa aprovação.

Texto Original Publicado no site AlunoExpert emhttps://alunoexpert.com.br/comprar-tcc-seguranca-e-custo-de-um-tcc-pronto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário